"- É, eu separei. Não se culpe! O que você fez foi me ajudar a ver quem é a verdadeira Selena. Não se sinta mal, você é muito especial pra mim, e se tornou desde o dia em que eu te vi! ( seu nome ), EU TE AMO ! "
Você ficou sem palavras, mais então somente disse que também amava o Justin e vocês se abraçaram e se beijaram.
Depois vocês conversaram e ele pediu pra você ficar na casa dele mais um dia, você disse:
- Mais eu não vou incomodar?
Justin:
- No dia que você me incomodar por estar perto de mim vai chover canivete amor
Você ficou sem graça e pensou ( morri, ele me chamou de amor, ele me chamou de amor AAAAAAAAAAA )
Depois você foi falar com a Caitlin e ela falou que já sabia de tudo. Você perguntou como e ela disse que viu o clima de vocês. Aí você brincou:
- Qual é? Vai me vigiar agora é? HAH Brincadeira amiga.
Depois vocês foram pra piscina e o Justin e o Chaz ficaram olhando com cara de safados pra você e pra Caitlin aí o Chris falou assim:
- Õ Chaz, a Caitlin é minha irmã, tá, esquece não! HAHAHA
Chaz:
- Que que foi Chris? Pega a Selena pra você HAHA
Chris:
- Tá de sacanagem né? Fiquei sabendo que ela ta com o Cody Simpson eu to é forever alone.
Justin:
- O que? Ela tá com o Cody Simpson? Nem acredito! Que vaca!
Chaz e Chris:
- Tá com ciume , tá?
Justin:
- É claro que eu não to com ciumes, eu nem lembro mais dela. A ( seu nome ) é a unica coisa que me importa agora, eu só não pedi ela em namoro ainda porque eu pensei que ela ia achar que estava usando ela, mais eu amo ela, e eu acho que eu não tenho que esperar mais.
Justin vai andando em sua direção para dizer que...
Nenhum comentário:
Postar um comentário