______________________________________________________________________
“So que antes de voce ir tomar banho você atrapalhou a conversa do Justin e da Selena perguntou que roupa voce iria usar a Cait tinha levado umas 4 roupas e 2 pijamas e me ofereceu uma roupa da Cait . Voce pegou e tomou banho e se vestiu”
A Selena olhou pra você com cara de quem queira te matar ( KKK ), aí você deu uma de que não sabia de nada e saiu de fininho com um sorriso no rosto.
Você tinha dormido com a Caitlin e a Selena, vocês ficaram contando historias de terror, mais a Selena não gostava, mesmo assim vocês continuaram até pegar no sono. O Justin dormiu com o Chris, o Ryan e o Chaz em outro quarto.
De manhã você e a Cait quiseram fazer uma pegadinha com a Selena e colocaram uma daquelas bonecas grandes do lado dela pra assustar, já que uma das historias tinha uma boneca dessas, e quando ela acordou tava todo mundo ( Justin , Chris, Ryan, Chaz, Você e a Caitlin ) no quarto das meninas esperando a Selena acordar, e quando ela acordou com o barulho da conversa levou um custo tão grande que caiu da cama! Ela ficou super brava e falou bem alto :
- Quem foi a vadia que fez isso?
Aí o Justin disse:
- Calma Selena, é só uma brincadeira!
E engraçada ( ele pensou e deu um risinho irônico)
Depois você e a Cait disseram:
- Calma querida , é só uma brincadeira! ( você )
- é, só isso, ( Cait )
E vocês continuaram conversando e depois desceram pra tomar café da manhã e a Selena sumiu e só apareceu na hora do café, que já estava pronto.
A Selena mandou todo mundo sentar, e serviu a todos. Eles estavam estranhando, mais ela estava com cara de quem não tinha feito nada. Depois de tomar, vocês sobem e você e Caitlin começaram a se sentir mal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário