Voce: Oque?
Paty: Por que voce nao gosta do Bieber?
Voce: Porq voce nao tem que saber sabe eu odeio voces nao e por nada mais e vc e chata
Paty: Uii credo menina -virando para a frente-
E voce estava pensando la no Cole ai o professor falou " Conheçam o aluno novo " e voce nem prestou atençao que todas as meninas menos vc estavao gritando voce e os meninos la suce la bom ele se sentou la no outro lado e nem ligava para voce e voce nem ligava para ele.
Na hora no recreio uma menina gotica feio falar com voce o nome dela era Carol:
Carol: Oi
voce: Oi
carol: voce quer sentar com agente?
voce: Nao to bem aqui lendo meu livro
carol: Ok tchau
voce: tchau -ela tava indo embora-
Bom passou a hora da escola e sua mae foi de buscar que era rarizinho sua mae ir e buscar. Voce chegou em casa comeu (almoçou) e foi dormir um pouco seu quarto era assim:
Voce tava la dormindo suse ate que começa um som de guitarra e voce agorda super mega assustada e vai na janela e grita:
Voce: EIIIIIIIIIIIII -gritando umas 10 vezes-
Pessoa: OMG desculpa eu coloco mais baixo
Voce: voce nao vai por mais baixo voce nao vai mais tocar eu to dormindo BLZ
pessoa:OK
Voce: entao tchau e deixa eu dormir -fechando a janela e indo para a cama-
Quando voce acorda ja era umas 23:00a vai comer alguma coisa quando voce vai comer tinha um recado de sua mae e tava escrito assim:
Filha a mae saiu para trabalho ela
so volto depois de amanha se presissar
de alguma coisa fala com a vizinha a
Pattie e com o filho dela o JutiN Bieber
OK ate mais...
BJ (nome da sua mae)
.....
gente vou postar amanha 3 Ibs aqui 2 vai ser grandes e o ultimo vai ser pequeno mais nao tanto hoje eu sei que foi pouco mais sei la

adorei seu ib amor
ResponderExcluir